Translate

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mulher de exemplo uma esposa de verdade

Anália Franco
Ceret Anália Franco
Anália Franco
Bairro Anália Franco










Fui visitar um amigo que morava no bairro de Arthur Alvim-SP, cheguei a casa dele, jogamos um pouco de conversa fora, então ele me convidou para ir a um churrasco que havia combinado com alguns colegas, ai ele me chamou para eu ir com ele até a casa de uma vizinha que iria convidá-la para participar também deste churrasco. Entramos no meu carro, um Passat branco, com teto solar, com toca fitas, ar condicionado, impecável, e fomos até o prédio de sua amiga. Tocamos o interfone, pediu para subir até o quinto andar, pelas escadas, tocamos a campainha, uma pessoa atendeu e pediu que entrássemos, meu amigo anunciou a colega, disse que tinha acabado de levantar, mas que já ia nos atender. Apareceu à esperada moça com seus cabelos todos arrepiados, e encaracolados, usava uma blusa bonita, mas não me lembro muito bem, lembro do shorts que era bem curto, e mostrava suas belas pernas, também tinha uma pinta preta no rosto, um pouco abaixo dos seus lindos olhos castanhos. Tomamos um café, com direito a sucrilhos e queijos finos, meu amigo aproveitou o momento e fez o convite para o churrasco, ela disse que já tinha outras coisas para fazer, mas com um olhar voltado para mim, disse toda sorridente! que não podia faltar a um convite tão especial naquela hora. Fomos todos no meu carro, chegando lá colocaram para tocar algumas músicas sertanejas, e aí começamos a dançar, o coração acelerou, deu uma subida na pressão aí rolou alguns beijos, dançamos até o final do churrasco, não demos nenhuma confiança para as carnes e bebidas que estavam por lá. Depois dessa festa, passaram alguns meses, e fomos morar juntos. Casamos tivemos um lindo filho, e já fazem 24 anos o nosso casamento.